Santos e Bragantino decidem a Copa Paulista neste domingo (30), às 15h, na Vila Belmiro. E o duelo revive o encontro eletrizante entre as equipes no Campeonato Paulista Feminino.
Na última vez em que se enfrentaram, o Massa Bruta venceu por 3 a 2, em um jogo marcado por três pênaltis, reviravoltas e ritmo intenso do início ao fim.
Naquela partida, o Bragantino abriu o placar antes dos 30 segundos, com Catalina completando cruzamento de Gaby Santos. Aos 16, Ana Carla ampliou em cobrança de pênalti. As Sereias reagiram rapidamente: Carol Baiana diminuiu aos 23 e Evelin Bonifácio deixou tudo igual aos 40, também em penalidade.

Reprodução/Instagram @sereiasdavila
No segundo tempo, Catalina voltou a decidir e marcou o terceiro gol do Braga, garantindo a vitória por 3 a 2, embora o resultado não tenha sido suficiente para classificar a equipe no estadual.
Agora, o cenário é outro. A final da Copa Paulista será disputada na Vila Belmiro, palco que volta a receber uma decisão das Sereias.
O Santos tenta conquistar o tricampeonato da competição e chega embalado após vencer o São José por 3 a 0 nas quartas e virar sobre o Taubaté por 2 a 1 nas semifinais.

Do outro lado, o Bragantino chega em alta após eliminar o Centro Olímpico por 1 a 0 e vencer o Realidade Jovem por 3 a 0 na semifinal. A equipe busca encerrar a temporada com título e repetir o bom desempenho que teve no último encontro com o Santos.
