Uma foto postada nas redes sociais registrou as lágrimas de orgulho de uma mãe para a filha jogadora, na Libertadores Feminina. A imagem mostra a atleta Vanina Preininger, e chamou a atenção dos internautas.
A meia do San Lorenzo, atleta da Seleção Argentina, também usou seu perfil no Instagram para postar uma declaração de amor para a mãe.
“Essa foto diz mais que mil palavras, mas não quero deixar de agradecer por me fazer a mulher que sou hoje, porque quando tudo parecia que não ia acontecer você estava lá para me impulsionar a estar vivendo este presente”.
A jovem, de 29 anos, se emocionou ao ver o registro.
“Nunca imaginei que esse momento fosse ser capturado e não, não é uma simples foto. Reflete muito mais do que isso, o quão incrível você é como mulher e como mãe. Grata a vida por ter você”, celebrou a jogadora.
Entre os comentários, os internautas escreveram: “Que registro lindo 🥹👏🏼❤️📸”; “Morro de amor 😍😍🥹”; “Obrigada a quem tirou a foto, isso é o que uma mãe sente ao ver a filha desfrutar, ser feliz por fazer o que tanto ama.
San Lorenzo na Libertadores Feminina
O clube argentino vai lutar pela segunda vaga do grupo C. O Colo-Colo ficou com a primeira.
Assim como as Las Santista, o São Paulo também está na disputada pela vaga nas quartas de final.
No primeiro jogo da competição as anfitriãs perderam para o Tricolor, por 2 a 0. Na segunda partida empataram com o Olimpia em 1 a 1.
As equipes voltam a campo nesta quinta-feira (9) valendo vaga para as quartas de final. Os jogos acontecem às 20h.
O Olimpia encara o São Paulo e San Lorenzo enfrenta o Colo-Colo.