Na tarde desta quinta-feira (16)o Manchester United venceu, na Espanha, o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões Feminina. Apesar do domínio das donas da casa, a equipe inglesa, com 10 jogadoras desde os 40 minutos da primeira etapa, segurou o ímpeto das espanholas.
O gol do time inglês saiu logo aos 24 minutos da primeira etapa, com a ponta-esquerda sueca, Fridolina Rolfo, que, após cruzamento vindo da direta, emendou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Manchester United.
Porém, 15 minutos após o gol, a zagueira holandesa Janssen foi expulsa direto, após falta que lesionou a brasileira Gio Garbelini, no lado direito do campo de ataque do Atlético de Madrid.
No segundo tempo, a equipe atleticana partiu para cima das inglesas e, apesar de ter chutado 18 vezes à meta inglesa, não conseguiu o empate. Aos 34 minutos, Alexia Dias foi expulsa com o segundo cartão amarelo. Isso ajudou a tranquilizar a equipe inglesa, que segurou a vitória e permanece invicta na competição.
Na próxima rodada, no dia 12/11, o Manchester United recebe o Paris Saint-Germain na Inglaterra. Já o Atlético de Madrid encara as italianas da Juventus, time ainda invicto na competição.