A 4ª rodada da Champions Feminina se inicia nesta quarta-feira (19) com quatro confrontos. A maioria das jogadoras brasileiras presentes na competição, estará em campo.
Por exemplo, Tarciane, do Lyon, tem 22 anos e atua na posição de zagueira, com a camisa 33.
Já o Benfica tem a possibilidade de colocar duas brasileiras para enfrentar o Paris FC, fora de casa. O destaque da equipe é a atacante Nycole Raysla. A camisa 9 da equipe lusitana tem 25 anos e é um dos pilares da equipe vermelha e branca.
O Atletico de Madrid é a equipe com mais brasileiras no elenco: Luany, Gio Garbelini, Ana Vitória e Lauren. Porém, devido a lesão sofrida na própria Champions Feminina, Gio não poderá entrar em campo.
Em compensação, com um ótimo início de temporada, Luany pode ser um diferencial da equipe madridista contra o Twente, nesta quinta-feira (20), na Holanda.
Falando em Madrid, o Real Madrid joga nesta quarta, às 17h pelo horário de Brasília. O time Merengue enfrenta o Arsenal, fora de casa. Embora não conte com a Antônia, por conta de lesão, a brasileira Yasmin segue no elenco.
Fechando a lista de equipes com brasileiras, o Paris Saint-Germain poderá ter Isabela, lateral ex-Cruzeiro e Corinthians, assim como Yaya, meio-campista.
Champions Feminina
Quarta-feira (19)
(ALE) Wolfsburg x Manchester United (ING) – 14:45h (Horário de Brasília)
(ITA) Juventus x Lyon (FRA) – 14:45h (Horário de Brasília)
(ING) Arsenal x Real Madrid (ESP) – 17h (Horário de Brasília)
(FRA) Paris FC x Benfica (POR) – 17h (Horário de Brasília)
(NOR) Valerenga x St. Polten (AUS) – 17h (Horário de Brasília)
Quinta-feira (20)
(HOL) Twente x Atletico de Madrid (ESP) – 14:45h (Horário de Brasília)
(FRA) Paris Saint-Germain x Bayern de Munique (ALE) – 17h (Horário de Brasília)
(BEL) Oud-Heverlee Leuven x Roma (ITA) – 17h (Horário de Brasília)
(ING) Chelsea x Barcelona (ESP) – 17h (Horário de Brasília)
