Com a rodada decisiva da fase de classificação da Champions Feminina chegando, muitas equipes ainda têm futuro indefinido na competição. Entretanto, três equipes já conhecem seus objetivos: entram na última rodada visando manterem-se invictas no torneio mais famoso do Velho Continente.
Com cinco rodadas disputadas, apenas Barcelona, Lyon e Chelsea ainda não perderam na Champions Feminina. Não por acaso, lideram a tabela de classificação da competição europeia.
Chelsea
Terceiro colocado, pode-se dizer que o Chelsea tem o jogo mais complicado da última rodada. Na Alemanha, a equipe inglesa enfrentará o Wolfsburg, na próxima quarta-feira (17).

Reprodução/Instagram @ChelseaFCW
Embora já tenha vivido tempos melhores na competição, o Wolfsburg ainda pode se classificar direto para as quartas de final do torneio. Todavia, necessita de uma grande combinação de resultados. Com três vitórias e dois empates, os Blues entram definindo seus próximos passos no torneio.
Por outro lado, caso vença a partida, o Chelsea estará garantido nas quartas de final e folgará na primeira data disponibilizada para a fase eliminatória.
Lyon
Segundo na tabela, o Lyon é a única das três equipes que irá atuar em casa na sexta rodada. Com 13 pontos, as francesas perdem para o Barcelona no saldo de gols.

Reprodução/Instagram @ol.lyonnes
Com quatro vitórias e um empate, junto com o Barcelona, possuem as duas melhores campanhas da Champions Feminina.
Na última rodada, o Lyon encarará o Atlético de Madrid. O confronto acontece nesta quarta, às 17h, pelo horário de Brasília.
Barcelona
Líder geral, o Barcelona é o grande Bicho Papão da competição. Desde a estreia, com 7 x 1 sobre o Bayern de Munique, até a quinta rodada, onde venceu o Benfica por 3 x 1.

Reprodução/X
@FCBfemeni
Com campanha quase perfeita o Barcelona tem quatro vitórias e um empate na competição. Caso vença a partida, irá garantir a liderança da fase de classificação.
Na sexta e última rodada, o Barça encara o Paris FC, uma das sensações do torneio, fora de casa. A bola rola quarta, também às 17h, pelo horário de Brasília.
