Em busca do “Milagre do Canindé”, o Corinthians enfrenta o Palmeiras no Canindé. Precisando reverter o 5 x 1 do jogo de ida, as Brabas bem que tentaram, mas não conseguiram sair do zero nos primeiros 45 minutos. Por outro lado, o Palmeiras usou o contra-ataque para causar perigos para a defesa corintiana.
Com o apoio da torcida, o Corinthians buscou o gol desde o início e criou chances com Johnson e Gabi Zanotti, duas das esperanças da equipe. Porém, com jogo muito truncado, as Brabas pecaram nas finalizações.
O Palmeiras, tranquilo, visto que chegou com grande vantagem para o jogo, controlou o jogo. Embora não tenha ficado muito tempo com a bola, quando a havia, o Palmeiras rodava ela. Quando havia a oportunidade, utilizava de Tainá Maranhão e Amanda Gutierres para puxar os contra-ataques.
A missão corintiana ficou mais difícil ainda. Agora, para tentar o milagre, a equipe precisa fazer quatro gols em 45 minutos para levar a decisão para os pênaltis. Com o jogo muito disputado e com as Brabas melhores na partida, o Timão busca reverter o cenário bem desfavorável. Por seu lado, o Palmeiras espera não levar quatro gols no segundo tempo, a fim de que consiga conquistar a taça.
