Os mais de 19 mil cruzeirenses presentes no Estádio Independência, na manhã deste domingo (7), não esperavam pelo revés logo no começo do jogo. Na grande decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, entre Cruzeiro e Corinthians, foram as Brabas que abriram o placar.
O balde de água fria nos torcedores celestes veio logo aos cinco minutos de jogos. Duda Sampaio lançou Jaque pelo lado direito do ataque corintiano. Ela cruzou para a entrada da área e Gi Fernandes, de primeira, bateu no canto da goleira Camila, que chegou atrasado na bola e não consegue segurar.
Troco
O Cruzeiro reagiu. Aos 27 min, Marília recebeu cruzamento de Byanca Brasil, e dividiu com zagueira e a goleira Nicole para cabecear para o fundo do gol. O empate explodiu a arquibancada celeste.
Que jogo!
O Corinthians mostrou porque é o atual campeão da competição. Na segunda etapa, Gabi Zanotti antecipou a zaga e desempatou a partida. Mas minutos depois, Isabela de cabeça empata para a Raposa.
Expectativa
A expectativa era alta para a final do Brasileirão Feminino desde as primeiras horas da manhã deste domingo nos arredores do estádio Independência, em Belo Horizonte. Centenas de torcedores celestes se aglomeraram na porta do estádio para receber o ônibus que trazia a delegação do Cruzeiro para a grande decisão. Para retribuir o carinho, as jogadoras do time mineiro desceram do veículo e passaram no meio da torcida.