A Copa do Brasil Feminina 2025 está de volta e promete trazer emoção ao Futebol Feminino nacional. Nos dias 5 e 6 de agosto, a terceira fase da competição inicia com 16 duelos eliminatórios e a participação de grandes clubes da elite do Futebol Feminino – além das equipes já classificadas na fase anterior.
Com as partidas em 13 estados do Brasil, o torneio chega em momento decisivo. Em confrontos de jogo único, apenas as vencedoras seguem para as oitavas de final.
Início da terceira fase
As partidas começam no dia 5 de agosto, com três jogos às 15h (horário de Brasília). Juventude e Fortaleza se enfrentam no estádio de Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.
Já o Red Bull Bragantino pega o Botafogo no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, São Paulo. Para finalizar, Avaí/Kindermann e Palmeiras duelam no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, Santa Catarina.
Quarta-feira com agenda cheia
No dia 6 de agosto, a bola rola para mais 13 confrontos. Às 15h (horário de Brasília), Coritiba e Ferroviária se enfrentam no Couto Pereira, em Curitiba; o Atlético Piauiense recebe o São José no Albertão, em Teresina; e Vasco e São Paulo se encontram em local ainda a definir.
Na Bahia, o duelo entre Bahia e Grêmio será disputado no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Já no Rio, o Fluminense enfrenta o Brasil de Farroupilha no Moça Bonita, enquanto Flamengo e Operário jogam no Luso-Brasileiro.
Em Brasília, o Real Brasília encara o Atlético Mineiro em local ainda não confirmado. Em Santa Luzia, Minas Gerais, o América recebe o Santos na Arena Frimisa. E no interior paulista, a disputa entre Pinda Ferroviária e Realidade Jovem será no Estádio Antônio Pinheiro Júnior, em Pindamonhangaba. E o Sport enfrenta o Manaus, em local a confirmar.
Encerramento
A quarta-feira segue com três jogos no período da noite. Às 19h30 (horário de Brasília), o Internacional recebe o Instituto 3B, com local ainda a ser definido. No mesmo horário, Cruzeiro e Corinthians se enfrentam no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Um pouco mais tarde, às 20h (horário de Brasília), o Mixto recebe o Vitória no Presidente Dutra, em Cuiabá, fechando a terceira fase da competição.