Letícia Martins/EC Bahia As Mulheres de Aço jogam a maioria das partidas fora de Salvador, e a torcida do Bahia Feminino vai junto, apoiando o time em qualquer cidade. Essa dedicação rendeu ao clube a terceira maior média de público no Brasileirão Feminino de 2025.
Durante a temporada, o Bahia Feminino tem mandado seus jogos no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador.
Em sete partidas como mandante, o tricolor baiano levou um total de 3.232 torcedores às arquibancadas. Seis desses jogos foram realizados em Feira de Santana e um em Salvador.
Foi na capital que o clube registrou seu maior público: 2.333 torcedores estiveram presentes na Arena Fonte Nova para acompanhar a vitória por 3 a 1 sobre a Ferroviária, em partida válida pela 13ª rodada do campeonato.
À frente do Bahia em termos de torcedores nas arquibancadas estão Corinthians e Cruzeiro, com as duas maiores médias de público. As Brabas levaram 54.493 torcedores em oito partidas. Já as Cabulosas contabilizaram 6.087 torcedores no mesmo número de jogos.

Mudança de campo e desafios logísticos
A última vez que as Mulheres de Aço atuaram em Salvador foi na final do Campeonato Baiano de 2024, disputada no Estádio de Pituaçu, em 16 de novembro. Na ocasião, o Bahia venceu o Vitória por 4 a 0 e conquistou seu quinto título consecutivo do estadual.
Assíduo nos jogos do time feminino, o torcedor Alexandre Bispo destacou a importância da presença da torcida:
“Um dos principais questionamentos sobre a falta de patrocínios e maiores investimentos na categoria é a visibilidade. Ir aos jogos, aumentar a média de público, é uma forma de dizer às marcas e federações que estamos apoiando e queremos o crescimento do futebol feminino.”
Jogar fora de Salvador não é o único obstáculo para torcida estar presente nas arquibancadas. Mas Alexandre também destaca outros fatores que dificultam o acesso aos jogos das Mulheres de Aço
“A distância dificulta o acesso, mas esse não é o único problema. Os horários também são complicados. Exemplo: uma partida às 15h de uma quarta-feira, em pleno dia útil. Em contrapartida, um jogo no final de semana, às 11h, reuniu de 3 a 4 mil pessoas.”