Se no Brasil, atletas e técnicos de futebol aparecem em propagandas de casas de apostas e sabão em pó, na liga espanhola, profissionais do feminino figuram de outra maneira. A TostaRica colocou em suas embalagens rostos de jogadoras e escudos conhecidos dos torcedores da Espanha.
Os biscoitos têm, na embalagem, as marcas do Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid. E trazem também imagens de atletas da liga, como Alexia Putellas e Aitana Bonmatí.
Ver essa foto no Instagram
Os produtos colecionáveis estão disponíveis em diversos sabores e recheios. Eles fazem parte de uma campanha que visa apoiar o crescimento do futebol feminino na Espanha.
Cada embalagem traz um código QR que leva a um espaço digital interativo. Nele, os torcedores podem escanear os biscoitos e colecionar desenhos das jogadoras e escudos das equipes.
As duas primeiras pessoas que completarem a coleção serão premiadas com experiências VIP, com surpresas em partidas da Liga F.
Além disso, quem encontrar um dos 50 biscoitos especiais pode ganhar uma camisa oficial do time do coração.
Se preferir, tem a possibilidade ainda de optar por um par de ingressos para assistir a um jogo da Liga F ao vivo.
História da TostaRica
A parceria entre TostaRica e Liga F começou em fevereiro deste ano. Em seu site oficial, o TostaRica informa que pertence à Cuétara, empresa com mais de 80 anos.
”A Cuétara faz parte da AdamFoods, um grupo empresarial com mais de 100 anos de experiência na produção e comercialização de uma ampla variedade de produtos alimentícios, como biscoitos, caldos, patês, doces, mel e pães, sempre com um firme compromisso com a qualidade e o sabor”, diz o site.
Classificação e retrospecto da Liga F
A Liga F começa no dia 31 de agosto. No total, são 16 equipes.
O torneio surgiu em 1988, como Liga Nacional. Mudou de nome quatro vezes.
O Barcelona venceu o maior número de torneios, com 10 títulos, incluindo os seis últimos. Terminou o mais recente com 84 pontos oito a mais do que o Real Madrid, segundo colocado.
Antes desse período de conquistas seguidas, o Atlético de Madrid havia vencido três consecutivas.