As Bragantinas têm um CT para chamar de delas. O HWT Sports, que era o centro de treinamento do time masculino até o ano passado, é a casa da equipe feminina, em Bragança Paulista.
A mudança aconteceu após a categoria masculina se transferir para o Centro de Performance e Desenvolvimento, em Atibaia.
Localizado a apenas 15 minutos do centro de Bragança Paulista, o complexo abriga o time principal feminino e a equipe sub-20.
O espaço conta com dois campos de futebol oficiais (um de grama natural e outro de grama sintética), além de três vestiários, academia completa, piscina, hidromassagem, sala para nutricionista, fisioterapeuta e psicóloga. Há ainda um auditório com capacidade para 30 pessoas, uma sala para a comissão técnica e um refeitório que atende até 150 atletas e profissionais.

Entre os oito clubes que disputam as quartas de final do Brasileirão Feminino A1 em 2025, o Massa Bruta é um dos poucos que oferece uma estrutura exclusiva e completa para o futebol feminino, sem dividir o espaço com o masculino.
Outro clube em situação semelhante é a Ferroviária, que anunciou, em dezembro do ano passado, a construção de um centro de treinamento voltado às categorias de base feminina, com cinco campos e alojamento para 82 meninas em Araraquara.
Próximos compromissos das Bragantinas
O Red Bull Bragantino Feminino aguarda a retomada do Campeonato Brasileiro. A competição nacional foi paralisada não apenas pela Data Fifa, mas também pela Copa América, que vai ser realizada em julho, no Equador.
O Massa Bruta tem previsão de retorno aos campos no dia 3 de agosto, ao enfrentar o Ferroviária pela quinta rodada do Paulistão. Já no Campeonato Brasileiro, o primeiro jogo das quartas de final, contra o Cruzeiro, acontece no dia 10 de agosto.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.